sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A sindrome da TV MANCHETE

Liberdade de expressão...




Após reclamar, Rita Lisauskas é demitida da RedeTV!
A jornalista Rita Risaukas, que comandava o “RedeTv! News”, foi demitida pela “RedeTv!”. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal “F5”, a emissora rescindiu, via telegrama, o contrato com a apresentadora, logo após ela reclamar no Facebook sobre a falta de pagamento dos funcionários.

Ela, que foi trabalhou no canal durante 11 anos e tinha contrato até 2013, declarou estar de “consciência tranquila”. “Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais, mães de família, profissionais sérios sem dinheiro, em plena época do Natal”, desabafou.

A jornalista afirma que o motivo dado para a demissão foi que ela comentou “informações internas e sigilosas da emissora”. Aliás, a RedeTv exige que ela pague a rescisão contratual, cujo valor não foi determinado. Hein?



A sindrome da TV MANCHETE continua, por sinal a maioria dos ex-funcionários ainda não receberam indenizações, e várias empresas fornecedoras, que tiveram que fechar ou demitir duncionários, tambem pela falta de pagamento.Sou solidário a apresentadora Rita Lisauskas e aos demais funcionários

A Rede Tv deveria ser processada por trabalho escravo, porque alem de não receber os salários ainda não podem falar

Rita Lisauskas, jornalista. É uma das poucas coisas boas de verdade que tem na horrenda RedeTV!, destoando do nível da emissora ao mostrar competência e simpatia ao comandar os jornais da emissora. E ser qualificado na RedeTV! é algo raro, então, parabéns para a Rita

0 Comments:

Postar um comentário