sexta-feira, 10 de maio de 2019

Do Axé ao Galope

Gaby Lapenda – Do Axé ao Galope


Pernambucana arretada com muita energia na alma, assim ela se define. Sua primeira experiência profissional na música veio aos 17 anos de idade, cantando axé e forró na Banda Requebra, em São Lourenço da Mata, cidade onde morava. Daí por diante, não parou mais e abraçou diversos segmentos musicais, absorvendo um pouco de cada um deles.
Durante a sua trajetória de quase 20 anos de carreira, esteve à frente de várias bandas como Overdose de Amor, Brega. Com, Segundo Amor, Banda Twister, Mistura do Pará, Forró Paiol, Santropê, Voadores do Forró, Banda Vinil, entre outras, emplacando diversos sucessos em sua voz.

Com um currículo vasto e um sorriso estampado, a cantora que também é compositora, agora segue em uma nova etapa: a sua carreira solo, levando ao público uma alegria contagiante.
Primeiramente, ela lançou um CD elétrico, composto de ritmos como axé e caboclinho, gravado ao vivo, que trouxe alguns grandes sucessos que marcaram época, e trouxe também uma canção inédita, de composição autoral, intitulada “Vai colher o que plantou”, música base de seu primeiro videoclipe. Após, a artista lançou seu segundo CD, também ao vivo, reunindo vaneirão, forró das antigas e arrocha. Onde mais uma vez, além de trazer músicas de sucesso que fazem parte do seu repertório de show, ela trouxe também três canções inéditas: Vai se apaixonar
mais uma vez, Amores de motel e Vai colher o que plantou (em ritmo de forró). Agora ela lança seu terceiro CD da carreira solo, o álbum que também é ao vivo traz uma música inédita intitulada “Bye, Bye”, base do seu novo videoclipe, e além dela, músicas que fazem parte do seu repertório elétrico, entre axés, frevos e galopes.
A cantora afirma: “É uma nova fase, mas estou feliz, confiante e segura. Agradeço a Deus por me permitir trilhar esse
novo caminho, e aos meus fãs por me cercarem de tanto apoio e carinho”.

A novidade é que ela tá gravando CD novo de São João, um repertório eclético que contempla: forró pé de serra, forró das antigas, estilizado e sertanejo.







0 Comments:

Postar um comentário