quinta-feira, 29 de outubro de 2015

As 40 Cidades Fantasmas mais Incríveis (Narrado com Fotos)

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Seleção Românticas Julio Iglesias Vol 1 Uma hora de Julio Iglesias sem...

MELHOR CANTANTE DEL MUNDO                                                                                        Cantor Latino JULIO IGLESIAS , vem encantado o público por mais de 45 anos e até mesmo depois de vender mais de 300 milhões de álbuns no mundo todo , aos 70 ele ainda está firmemente segurando o microfone . o homem conhecido como o" Latin Lover ", como ele canta seu caminho através dos tempos. Em uma conversa franca , Iglesias está a décadas edificando os seus pilares de carreira coloridas em músicas e seu tempo . As canções do cantor ainda está na memórias de família e amigos, Ele ainda recorda vividamente o acidente devastador que se tornou fundamental na mudança do curso de sua vida. De jogador de futebol para o "!Maior Cantate del mundo!" "A vida é assim... um dia o riso o outro a dor" Julio Iglessias

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ônibus do Futuro

A vida será marcada pelos novos projetos de transporte que estão sendo desenvolvidos pelos engenheiros e cientistas de hoje. Conheça o trabalho de um engenheiro que dedicou toda uma vida a desenvolver o automóvel elétrico perfeito, e um grupo de cientistas norte-americanos que tenta solucionar a crise energética gerando combustível a partir do ar. Graças a um engenheiro holandês, finalmente chegaremos à era do carro voador. Uma equipe da Alemanha está prestes a solucionar por completo o problema dos acidentes de trânsito com a um carro que se dirige sozinho, mais eficiente e seguro que qualquer motorista humano. Os avanços nas tecnologias aeroespaciais abrirão o caminho para novos destinos turísticos. Em 100 anos, talvez possamos passar um fim de semana em um spa de gravidade zero no espaço. Os engenheiros deste século conseguirão criar um futuro sem congestionamentos, com combustíveis ecológicos e econômicos?



 

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Chips de celulares devem morrer em breve

Chips de celulares devem morrer em breve

Chip de celular
Os chips de celulares devem morrer em poucos anos, segundo o Financial Times. As duas principais fabricantes de celulares do mundo, Apple e Samsung, se juntaram para criar o E-SIM (que significa embeded sim, ou chip incorporado). A ideia é que tudo fique mais fácil, inclusive a troca de operadoras.
A conversa de Apple e Samsunge é com a GSMA, empresa que controla o sistema telefônico GSM, usado pela maioria das operadoras do planeta.
A Apple já adotou um SIM card próprio no iPad 2, mas a ideia não foi bem aceita pelas operadoras.
A mudança ainda deve demorar alguns anos, mas é praticamente certo que vá ocorrer. As maiores operadoras do mundo já deram o ok para que os dois maiores fabricantes de smartphones do mundo facilitem ainda mais a vida das pessoas.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BRUNA VIOLA-MODA DA PINGA [ MARVADA PINGA ]

Bruna Viola Violeira Mato-Grossense toca e canta para Inezita Barroso.
Sô que saudade Inesita, tu nunca mais serás esquecida pois tem quem perpetue tua história musical.
Valeu Bruna!
O Brasil agradece.






Com 86 anos de vida e 60 de carreira profissional, Inezita Barroso é rainha incontestável do folclore musical brasileiro, como demonstra o grande número de clássicos enfileirados na caixa recém-lançada O Brasil de Inezita Barroso, que agrupa seis de seus primeiros discos, lançados originalmente entre 1955 e 1961.
Da São Paulo de “Lampião de Gás” ao Pará de “Uirapuru”, do Ceará de “Luar do Sertão” ao Rio Grande do Sul de “Prenda Minha”, parece não haver estado do país que ela não tenha acariciado com sua voz de trovão. Cantora de todas as regiões, ela unificou os interiores todos do Brasil, sob o apelido de “cantora caipira” – mesmo sendo uma paulistana da Barra Funda, de família rica de fazendeiros.
Vanguardista desde pelo menos 1954, quando terminava a “Moda da Pinga” trançando as pernas “de braço dado com dois sordado”, Inezita nunca abriu mão da luta em favor da condição feminina na música brasileira. Do mesmo modo, misturou cantos indígenas, africanos e europeus sem preconceitos e sem criar falsas hierarquias entre eles.
Tampouco parou no tempo em qualquer tempo de sua história – nem agora, quando, oitentona, participou da entrega do Troféu Sexo MPB e assistiu, sorridente e feliz, a apresentações do rapper mineiro Flávio Renegado e da tecnobrega paraense Gaby Amarantos